23 de fevereiro de 2011

Short Biker

Não é tão novidade assim. Mas só ultimamente que venho notando mais o Short Biker, com renda principalmente, acho muito fofo.

Renner R$39,90

Vi esse modelo no site da Renner e quero um já, não sei se esse mesmo, mas quero muito usar e ve como fica em mim.

Alguns looks que achei pela internet:


Cayleem e Roberta Vinhaes

Alexa Chung

DKNY

Esse rosa com short preto achei lindo!
O Short Biker pode ser usado com shorts (jeans, tecido, etc..) e vestidinhos curtos, para você se sentir mais a vontade. No inverno você pode usar por cima de uma meia calça que nem nas fotos da Alexa Chung.

Eu vi um DIY por ai, vo ve se acho e posto aqui pra vocês.

Beijos, me segue

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi interessante este blogue está muito desenvolvido.........bom trabalho :)
Adorei Continua assim !!

Kamilla buenno disse...

não conhecia short bike, eu usaria o 7/8 pela renda, é mais sexy. e amei as blusinhas da MARISA :)

Lola disse...

eu quero mt um desde que vi a miley cyrus usando em um evento!!! huauhauhau mas nao sabia que tinha preto mt menos na renner!!! uhauhahua vo correndo compra, obrigada pela dica!!! bjsssss

LAYS NOVAIS disse...

Assim como a Lia usou fica muito fofo ^^

Amei seu blog flor, te sigo

http://sujeitoamudancaseou.blogspot.com/

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o blog ,maravilhoso e já estamos seguindo,parabéns.
Designer de Jóias
http://sbrincos.blogspot.com
bjs.