19 de fevereiro de 2011

Dica de Loja: MARISA

Olha, sinceramente eu não costumo freqüentar muito a Marisa, não tem nenhum motivo especifico, mas sempre ia na C&A e na Renner e acabava esquecendo da coitadinha, sem contar que nos shoppings em que eu costumo ir, não tem Marisa.

Bom, anos se passaram eu resolvi ir na Marisa, fui na Marisa do centro essa semana com a @realraisa e não é que me surpreendeu? Fazia tempo que não via tantas peças desejo em um só lugar e por preços baratinhos.
Blusinhas leendas, com estampas divertidas e tecidos leves, até wet legging que eu nunca mais vi em C&A's e Renner's da vida eu vi la, e por R$20,00! Muito barata. Infelizmente não comprei nada naquele dia, mas pretendo semana que vem ir la de novo e fazer minhas comprinhas hihi

R$29,99
R$29,90
R$29,90
R$29,90
R$29,90

Quero todas! Mas principalmente a de esquilinhos com a manga bufadinha, achei muitoo fofa! E como aqui em porto alegre faz frio eu queroo! Ela é mais grossinha, tipo um moletonzinho.

Que vocês acharam?

Bjs

3 comentários:

Lu disse...

Lindas, todas muito fofas! Pena que no shopping que trabalho não tem loja Marisa aí ela acaba ficando de lado por questão de praticidade. Beijos

rafa disse...

que linda a de boquinhas tata

Bella disse...

nossa ameeei!!
vo na marisa amanha!!
fiz moda tb..acabei de me casar..tenho uma marca de roupa de couro!
visite meu blog e conheça essa mistura toda!
beijos