27 de julho de 2011

Arte na sola

Quem me conhece sabe que eu gosto de qualquer tipo de arte. E acho que todo mundo concorda comigo quando eu digo que moda e desenho tem tudo a ver não é?! Então da uma espiadinha aí em baixo..

Taylor Reeve baseia seus desenhos na cultura urbana, arte pop, graffiti, tatuagens e por ai vai.. Ela tem um estilo  único que marca seu trabalho. Além da sua própria marca, a Taylor Says, Taylor também trabalha atualmente com marcas como Quiksilver e a Skull Candy, entre outras.
Eu sinceramente não teria problema nenhum de usar um saltão cheio de brilhos (lindooo) com um desenho foda lindo na sola.



A IronFirst começou com dois amigos da Africa do Sul em San Diego, Califórnia em 2001. Eles queriam criar roupas que não encontravam em outros lugares, assim lançaram a Iron First, que além de roupas femininas tem masculinas. A marca tem forte influência no skate, no surf, na música, na arte e cultura de rua.
A marca é super forte e bem alternativa, com peças que vão muito além de sapatos, como roupas e acessórios.



Eu simplesmente acho demais, bem simples e diferente, lindo!
As duas possuem loja online, mas não tenho certeza se entregam no Brasil, pelo que sei a Iron First entrega.
Beijos 

8 comentários:

★★ GIZA ★★ disse...

Maravilhosa postagem minha querida amiga.
Passando para fazer minha visitinha de sempre nesse maravilhoso cantinho e aproveitando para anunciar a nova promo do blog: http://amorimortall.blogspot.com/2011/07/novas-promocoes-no-blog-o-coracao-de.html
gostaria muito que me desse a alegria de sua participação especial e se puder me ajude a divulgar.
Mil beijos de quem te adoro de montão
Giza

Angela Graziela disse...

Eu acho muito lindo este estilo de sapato
Da uma cara nova e chama mais atenção
Amei os modelos!

Beijos

Rute Silva disse...

E a pena de usar? haha. Que dó! Será que alguém nota?

Vestidas para matar disse...

Curti TODOS, sem excessão!

Beijinhos!

Simone disse...

Nosssaaa ameiiii esses sapatos são muito phodas

Beijos amore

http://soumagarota23.blogspot.com

Alline Klauck disse...

muitoooo doidooo!!! Acho que nao uso nao rsrsrrs

:D

Beijos lindona!

Alline K.
www.a-cara-da-riqueza.blogspot.com

Alline Klauck disse...

muitoooo doidooo!!! Acho que nao uso nao rsrsrrs

:D

Beijos lindona!

Alline K.
www.a-cara-da-riqueza.blogspot.com

Nina-Khos disse...

apaixonei! é um mais lindo que o outro!!!