18 de junho de 2011

Felicidade!

Genteee eu fiquei muito feliz com essa noticia ;B
Eu sempre amei e procurei por tudo na internet e em todos os lugares pela Melissa Glam, vilãs da disney.
Era linda demais e bem diferente e da disneyyyyyy!
E não é que ela voltou??? Nunca achei que esse dia chegaria hahah
Quando forem para as lojas eu vo ta la esperando a minha hihi /coisalinda

A você ainda não sabe qual é?? Eu mostro..

Imagem retirada de Opa!Comprei

Desejo eterno, não vou sossegar até ter a minha auehuehue
Beijos

Um comentário:

marcelli Lessa disse...

muito linda mesmo!
hoje aabei de comprar uma melissa, a tempation degradê! Sou muito MELISSEIRA! XD


Flor,AMEI seu blog,já estou SUPER seguindo!
pode me seguir também? *-*

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

beijinhos, flor!
te espero no meu bloguinho!