5 de abril de 2011

Shiloh Jolie Pitt e Suri Cruise

As duas nasceram em 2006, tem os pais famosos e são as mais conhecidas mini-fashionistas do momento!
Elas são uma mais linda que a outra, fofura ao extremo. Prestes a completarem cinco anos (Suri agora em Abril e Shilloh em Maio), as duas são bem diferentes na hora de se vestir.

Shiloh Jolie Pitt, nasceu em Swakopmund na Namíbia em 27 de Maio de 2006. Foi a primeira filha biológica de Angelina Jolie e Brad Pitt.
"Nos últimos meses, Shiloh foi fotografada usando gravatas, jaquetas, chapéus e outras peças que ganharam destaque na imprensa de celebridades por seu estilo masculino." de folha.com
Apesar dessas fotos se espalhando na imprensa por todos os lados, acho que ela esta numa idade em que nem ela mesmo sabe o que quer.. Deve ser uma fase que logo passa, duvido que quando ela entrar na adolescência ela não vai se arrumar até porque ela vai ser linda! Shiloh foi o primeiro bebe a ter sua escultura no famoso museu de cera Madame Tussauds.



Suri Cruise nasceu no dia 18 de Abril de 2006. Filha de Katie Holmes e Tom Cruise é uma das crianças mais cobiçadas por noticias na imprensa. Suri ao oposto de Shiloh sempre foi muito feminina e delicada. Foi vista a pouco com um sapato infantil com salto de 3 cm, sinceramente acho que não vai prejudica-la por ser um salto mais grosso. Recentemente suri foi vista com uma caixa de balas em formatos imprópios para sua idade, mas deve ter sido um engano ou algo assim.


Apesar das diferenças, elas são lindas, Katie Holmes estaria planejando um encontro entre sua filha, Suri, e a filha de Brad Pitt e Angelina Jolie, Shiloh. O encontro entre Katie e Angelina aconteceu em um Oscar.

Um Beijo!

11 comentários:

Fernanda Maciel disse...

as crianças já são fashionistas quando crianças, imagina quando crescerem *_*

Giselle Trindade disse...

SUPER FOFAS!!
LINDAS ASSIM COMO OS PAIS.
BEIJOS

Unknown disse...

Elas são lindas!!!! cada uma com o seu estilo, porém ambas são uma fofura!!!!

Querida, tenho um blog que divulga promoções e vi que vc estava realizando um sorteio aqui, por isso tomei a liberdade de divulga-lo no meu cantinho, segue link:

http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-te-toca-minhoca-ate-10042011.html

Também estamos realizando uma promoção lá na Vitrine de Promoções e você esta convidada a participar =D


Grande beijoooo e sucesso!!!!

Vivian

Any Brasil disse...

essas crianças são lindas, mas a suri já é um icone fashion.
trendluxo.blogspot.com

Lu disse...

Não sei quem é a mais linda, mas certamente a Suri é a mais fashion! Acho ela super fofa e estilosa hehe. Vontade de morder essas duas.
Beijos

Acho chique! disse...

Gente, essass duas são umas fofuuuras! A Shiloh é o extremo da Suri, e vice versa ^^ apesar de diferentes as duas são uns amoreeecos e fashion xD
Legal a Tatah é sua cunhada hihi

bezitos, Bia
achochique.blogspot.com

Giselle Trindade disse...

Querida amiga
Se sua vida for de amor, ame.
Se sua vida for de tristeza, esqueça.

Se sua vida for de ilusão, acorde.
Se sua vida for de guerra, lute.
Se sua vida for de felicidade, faça alguém feliz.

Mas se sua felicidade depender de amizade considere-se feliz.
Porque eu te adoro.

bom fim de semana!!

nika r. disse...

A Suri é a coisa mais lindaaaaaa!!!

Beijocas!
http://ohbeibe.blogspot.com

Bruna Pazini disse...

fala sério!! é muito glamour pra pouca idade!!!

Anônimo disse...

A Suri é mto fofa, assim como a Shiloh, não vejo nada em que se preocupar com o visual da Shiloh, sou muito fã da Angelina por deixar sua filha se vestir como ela quer sem se preocupar com a imagem. Já a Suri acho que é muita informação relacionando ela com ser bonita, fashion, delicada, feminina... Todos sabemos que mídia e pressão demais sobre as crianças não são as melhores contribuidoras para o caráter... mas as duas são lindas e espero que sempre e sempre continuem assim, que não precisem se encontrarem nas drogas ou coias do genero por terem sido tão expostas quando menores

Diirectioner disse...

A Shiloh tem um ótimo gosto musical!