17 de outubro de 2010

Tanara Calçados

Sempre que olho o It MTV vejo a Carol seachandoaintima usando nos seus looks calçados Tanara.
Essa marca era conhecida por ser meio breguinha antigamente, mas agora ta linda! Ainda tem umas coisas que a gente pensa "eu não vou usar isso.." mas que com certeza sua mãe vai gostar.

Fui dar uma olhadinha no site hoje depois de ver o It MTV e achei vários modelinhos fofos. E tem até clog, pra quem gosta, que não é meu caso, não me vejo com uma, mas até que acho fofo alguns modelos e no site tem um modelo bem bonitinho.


Esse primeiro eu achei lindo, a cor, as franjas. Super atual. O segundo eu usaria com certeza, bem verão, florido e as tiras o deixam mais lindo ainda.


O primeiro é bem alto e para usar mais arrumadinha, em um jantar ou alguma coisa assim. O segunda super basico tem-que-ter peep toe meia pata nude.


Agora esse, lindo, lindo, lindo. Estilo militar que ta super em alta, com um verde lindo, e é meia pata ainda, que cansa menos rs
Quero muito ele.

Espero que vocês tenham gostado dos sapatinhos, o site da Tanara é esse: http://www.tanarabrasil.com.br

XOXO

Um comentário:

jaque disse...

Oi adorei os sapatos!!
obrigada pelo comentario aki ta lindoooooo!^^