22 de maio de 2010

Season Finale de Gossip Girls



Meu objetivo não é falar de filmes, seriados e etc. Mas como gosto muuuuuuito, amo, e tem sim algum relacionamento da série com moda resolvi postar aqui.

Bom, minha impressão foi: "OMG, reeeely?" foi muitooo bom, maravilhoso, inacreditável e lindo.

Quando pensei que finalmente Chuck e Blair iriam ficar juntos, Jenny estraga tudo e se manda. Agora que vem o livro It Girl né? Será que vai ter série? Não ouvi/li nada a respeito..

Geogina grávida do Dan?! Não pode ser verdade gente, ja passaram muito mais de 9 meses depois que ela foi embora hahahah

Serena e Dan de novo? Sério, ja cansou, preferia ela com o Nate.

E Vanessa meu bem, morra no Haiti.

Vou morrer até estrear a 4º temporada, é a minha distração, minha fuga pra NYC por alguns minutos hahah

xoxo

Um comentário:

Angel disse...

Tanto oiço e leio sobre essa serie e não ha maneira de ve-la, penso que não passa cá ;(