26 de março de 2010

Twisted Wonderland - Forever 21

Eu ja amava platônicamente a Forever 21, agora to amando mais ainda porque eles lançaram uma coleção inspirada na Alice no País das Maravilhas. Pra quem não sabe eu adoro ela, era meu desenho favorito quando pequena, tenho o livro e acho esse mundo, ou melhor, "país" lindo e grandioso, tudo pode acontecer por la.

Separei alguns looks que estão disponíveis no site, falando nisso o site ta bem legal, em cada look que você clica aparece uma listinha com os produtos que a modelo ta usando, você pode clicar no produto e ali mostra o valor e ja tem o linkzinho para comprar. Isso na parte Twisted Wonderland né, no resto do site não sei se está disponível assim também.


Olha ai os sapatinhos com meia dando as caras, não sei não, eu não vou aderir a essa tendencia. Amei o terceiro vestido rosa, bem romantico com uma cor bem forte! Ón gente, preciso confessar uma coisa, sempre quis uma mini-cartolinha dessas que a modelo ta usando na foto do meio e nunca achei haha


Adorei a camiseta da primeira foto com a Rainha de Copas. E mais sapatinhos com meia... Quero uma luva assim com babadinhos na barra, ón...


Gostei muito desse primeiro vestidinho, ele é um balone mas com uns babadinhos por baixo e ainda tem estampa do coelho! Esse lacinho poá tálindo! Quero sair assim de casa hoje (segundo look), amei todo ele!

E pra quem ainda tem dúvida de que amo de paixão a Alice ta mais que provado, na pele:
Minha Alice foférrima graças a Debs, que desenha muitooo! Falta pintar ainda. :D

Bom, eu continuo torcendo aqui pra que a Forever 21 resolva entregar no Brasil e pare de me deixar só na vontade com as roupas fofas e preços amiguissimoos!

xoxo

3 comentários:

Ang disse...

Tah tdo mundo muito louco por esse filme eim...
Mas, eu adorei mesmo as roupas
muito criativas *-*
Nossa a tatuagem é linda, que coragem rs rs

Visita tbm meu outro blog?
http://pocketlibro.blogspot.com

Bjos

Anônimo disse...

Que LINDA!!

Day disse...

Uaaau vc eh fã mesmo, amei a tatu.
gosto mt da alice, e não é pq virou modinha agora, mas desd peqna tambm, só não tenho uma tatu rs
beijokas