16 de novembro de 2009

Revlon Custom Creations






Hoje eu vim falar dessa base que ta chegando agora n Brasil, comprei ela no começo do mês em um freeshop no Chuy, eu paguei U$15,00 deu em média de trinta  reais, um pouco menos.
Bom, estou sem camera ja que a minha entrou areia na lente e não funcionou mais... Mas vou falar do que achei dela...

Ela é cremosinha, não tem cheiro e deixa a pele sequinha... Eu comprei na cor 005, mas ela é mais clara do que a minha pele, na hora da compra ela era uma das últimas e todas eram nessa tonalidade, por isso peguei essa mesmo.

Agora, nao vejo diferença do "nivel" 1 ou do 5 na hora de ajustar, acho que é porque a minha é muito clara, e todos eles parecem claro para mim hehehe, eu uso só no nível 5 dai não fica estranho para mim, ela tem uma cobertura bem boa também. O desing do potinho é lindinho e bem diferente, só acho que sai muita base quando a gente aperta para sair...

É isso... Assim que estiver com uma câmera nova (alô mãe, natal ta ai hahah) eu faço swatchs na pele pra mostrar para vocês.

Beijoos

Um comentário:

Franciele disse...

Ameii a dica, comprei uma base esses dia, mas era tao vagabundinha..parecia água e nem dava diferença na pele aheuheu

Bjs

www.decopas.zip.net