27 de novembro de 2009

Moda Praia

Hoje eu vim aqui pra falar só de moda praia, o verão ta chegando e junto ta chegando a hora de por as pernocas de fora meninas ahahaha, pesquisei em lojas mais em conta, pois ja percebi que muitas meninas ficam meio assim de desenbolsar 150 doletas por um biquini, e eu concordo e muito, existem biquinis lindos que custam uma fortuna, mas ainda bem que temos nossas queridas lojas de departamento, que nas últimas coleções tem tido biquinis lindos e super na moda, e com uma ótima qualidade.




Estes são todos da Renner, o primeiro achei lindooo de estampa de cobra, tomara que caia com argola no meio. O segundo é uma estampa de folhas, bem bonito neutro, com alças e com bojo, os bojos da renner são bem bons na minnha opinião! E o terceiro foi o que eu mais gostei pelas cores, adorei esses tons mais neutros mas mesmo assim coloridinho, tomara que caia com bojo também.



 Estes são da Riachuelo, vou confessar pra vocês que eu nunca entrei numa loja da Riachuelo, aqui em Porto Alegre não tinha até pouco tempo, e desde que abriu ainda não pude ir pois fica praticamente do outro lado da cidade, prefiro meus shoppings mais pertinhos de mim hahaha.
Bom o primeiro eu achei lindo demais, tomara que caia, a estampa é linda e bem colorida, e pelo que eu vi é de amarrar na frente, e tem bojos! No segundo achei bem bonitinho também, listrado e em baixo a calçinha é bem larguinha, bom pra quem não se sente confortável com aqueles biquinis minusculos! E o terceiro é um maio, eu não sou muito fã, mas acho que um maio bem bonito mesmo fica chic para uma festa na praia ou etc...


 Esses são de uma loja online, a Loja de Biquini, não conhecia a loja, mas achei alguns modelos bem bonitos.. Esse primeiro é pra quem não dispensa um animal print nem na praia, este é de onçinha tomara que caia! O segundo é um bem colorido pra você amigan que adora uma cor, a parte de baixo é de amarrar e é bem fininha. E por último esse super básico preto e branco de cortininha, bem fofo!


Mas na praia, tem quem não dispense também os acessórios, chapéus, bolsas, óculos.. Por isso dei uma olhada também em saidas de praia, alguns chapéus basicos, e bolsinhas de palha.


 Esses são todos da Renner, esse chapéu estilo Fedora com essa faixa roxa ta muito fofo, adorei! O segundo é bem basicão pra quem curte chapéu na praia, grande protege bastante, ambos são de palha! A bolsa com a flor eu achei um charme, ela não parece ser muitoo grande, deve ser ótima! E a bolsa listrada de palha também ta linda!


Essas saidas são da Renner também, a primeira é bem abertinha, folgadinha e curtinha hehehe, muito fofa! A segunda eu adorei, meio etnico, bem folgadinho, vou ver se acho um pra mim ainda hihih. O terceiro o modelo é bem basiquinho mas com a estampa de cobra fico bapho, ta lindo, vontade de i pra praia agora hahaha

Bom gente, espero que tenham gostado das dicas de moda praia que eu dei, lembrando que tudo é minha opnião e eu não sou nenhuma profissional (ainda, facul me aguarde! haha), mas fiz com carinho, aproveitem esse verão que ta vindo com tudoooo!

Beijos

8 comentários:

jaque disse...

oi tbm adorei aki,muito lindo pode pegar meu award e vou te linkar,bjãooooo

Nicole Bernardes disse...

OIe querida, finalmente vim conhecer seu bloguinho. está uma graça!
bjokas

Lu disse...

lindos os biquinis, os vestidos e saidas de praia! viva o verão o/
beijocas

Raísa disse...

olha, adorei os modelos e escolhi o que tu vai me dar de natal.
te dou a dica, é de oncinho hihi


beijos.

Angel disse...

Oi obrigada pela visita =)
adorei o teu lay! demais mesmo.
Voçes vão agora para o verão e nos para o inverno =( mas a verdade é que já tou tão acostumada que ja relaciono natal cm frio hehehe
adorei os 3 primeiros biquinis e a tunica verde! Lindos!
Olha se quiseres podes pegar o meu award =)
beijooo

Lilly disse...

Eu AAAMO moda praia haha, adoro biquinis baphonicos de animal print com chapéu preto grande!
E esse terceiro da Loja de Biquini ta um arraso né?
beijos

jaque disse...

oi obrigad pelo recadinhooo!bjãoooo...

sininhu disse...

muito boa essas tuas sugestões de moda praia. =)