8 de dezembro de 2009

Lenços Umedecidos

Gente, como vocês limpam o rosto? Eu normalmente limpo com a linha Pure Zone da L'oreal (uso só o sabonete purificante e adstringente, não uso o creme da linha) e finalizo com o hidratante da Epidrat para o rosto, com  proteção solar 15, ele é muito bom, não tem cheiro e é hipoalergênico!
Mas tem aqueles dias que a gente ta com aquela preguiçaaaaaa e acaba não limpando o rosto antes de dormir, erro gravíssimoooo, então quando estou com muita preguiça eu ando usando lenços umedecidos, aqueles pra bebê mesmo ou especial pra remover maquiagem...




Esses são os dois que eu uso, primeiro comprei o da Johnson's Baby, ele é bom remove bem a maquiagem, é macio e tem um cheirinho gostoso! Ja esse outro uma amiga me trouxe do Chuy, ele é especial para remover maquiagem do rosto e dos olhos, não irrita a pele e ainda parece que hidrata, e também é hipoalergênico! Tudibom haha, eu não sei se tem pra vender aqui no Brasil, mas la ela pagou cerca de $4,00 e o Johnson's eu paguei cerca de R$7,00. Ficam quase com o mesmo preço se passa para reais o Natural Honey.

Acho eles ótimos para remover aquele rímel grudento, sai na hora! E esses dias na casa da minha tia que tem filhos pequenos experimentei o Baby Wipers, e genteeee corram dele, ja tinha lido no 2beauty que ele era ruim, mas depois que usei esses dois ele é muito pior do que ruim hahaha, ele é fininho, parece que arranha um pouco a pele e fora que me deu uma baita alergia nos olhos!

Recomendo muito para quem poder comprar o Natural Honey, é meu queridinho hihi,  e na falta o Johnson's se da muito bem!

Beijos

3 comentários:

Angel disse...

Oi amiga
falando em preguiça. ontem foi uma dessas noites xD
cheguei a casa tão tarde e como aqui tamos entrando no Inverno e a água fica geladaaaa, deixei pra tirar hoje de manhã a make-up. Eu tenho dessas toalinhas desmaquilhantes e tenho até cremes desmaquilhantes, mas acho que lavar e isso é mais rápido hehehe

ah verdade, voçe é destaque no meu blog! espero que goste, o selinho ta na coluna da esquerda, tem la uma secção for you com o selinho.

beijo e bom fim-de-semana

Gabi disse...

eu removo a maquiagem oom esse mesmo lenço da Johnson's. Engraçado, tem tanta gente que não se importa nem um pouquinho com isso, dorme com make e tudo. :S

Beijoo :*

Lívis disse...

Nossa adorei a dica, não sabia disso,eu sempre mesmo com preguiça acabo lavando, obrigada pela dica,
muito perfeito o template.
Beijos, Lívia